Sonia Abrão manda o próprio colunista para a geladeira após descoberta

Sonia Abrão
Sonia Abrão mandou Felipeh Campos para a geladeira (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão pareceu não ter gostado nada de uma atitude de Felipeh Campos, um de seus colunistas, no A Tarde é Sua da última quarta-feira (18).

Na ocasião, a equipe do vespertino comentava a entrevista dada por Susana Vieira, na qual a atriz soltava o verbo e chamava Sonia de “falsa”.

Durante a roda da fofoca, a jornalista então ficou sabendo que esse evento não foi o único em que a veterana já havia falado o que pensava.

Felipeh Campos surpreendeu ao revelar que, em outra ocasião, a matéria com outras declarações de Susana não foi ao ar, com o objetivo de poupar a amiga.

“Faz um tempinho. E você não me contou? Você fala de todo mundo e para mim você não fala? Mas você, hein? Vai para a geladeira. E vai agora”, disparou.

“Eu quis te poupar”, defendeu-se Felipeh. “Não tem que poupar. Isso é uma informação. Eu nem sabia que havia essa primeira matéria”, defendeu-se Sonia Abrão.

Por fim, Felipeh opinou sobre a atitude de Susana e Sonia Abrão terminou dizendo: “Agora chega que você não acha mais nada”. “Entendi”, finalizou o colunista.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›