Sonia Abrão manda recado para Silvia Abravanel, internada com Covid-19

Sonia Abrão
Apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão fala sobre Silvia Abravanel, internada após complicações da Covid-19 (Imagem: Reprodução – RedeTV! – SBT / Montagem – RD1)

Sonia Abrão compartilhou no Instagram um vídeo de Silvia Abravanel na cama de um hospital. A apresentador do Bom Dia & Cia, do SBT, foi internada por complicações do coronavírus na última segunda-feira (5).

“Silvia Abravanel piora da Covid-19, é internada e faz apelo!”, anunciou Sonia. “Força ai, Silvinha!”, desejou a veterana. “Vai dar tudo certo! Orando por você! Deus no comando!”, completou.

Silvia Abravanel foi diagnosticada com a Covid-19 na última semana, e que precisou ser internada ontem por causa dos sintomas da doença. “Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa para mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, desabafou.

A filha de Silvio Santos explicou que desde sábado ficou mal por causa da doença e teve que ser hospitalizada porque sua saturação caiu drasticamente. “Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo”, contou.

A famosa aproveitou o momento e mandou um recado para os seus seguidores: “Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é para viajar, não é pra ir para praia, não é para sair com a família! Para de fazer exame de PCR para fazer festinha!”.

Esperando pela sua vez na fila da vacina assim como a maioria da população brasileira, Silvia Abravanel engrossou a lista dos milhões de infectados pela doença no país. Até ontem, o Brasil registrou 13 milhões de casos desde o início da pandemia, em março de 2020, com mais de 28 mil casos apenas nas últimas 24 horas.

“Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele”, aconselhou. “É, meus amores, to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar todos os profissionais da saúde”, finalizou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›