Sonia Abrão mostra Tiago Leifert no comando do Domingão e revela pedido de Faustão

Sonia Abrão
Sonia Abrão usa rede social e revela os primeiros detalhes da gravação do Domingão com Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1) 

Sonia Abrão exibiu as primeiras imagens de Tiago Leifert no comando do Domingão. O apresentador do Big Brother Brasil deixou as férias após a internação de Fausto Silva, diagnosticado com infecção urinária.

No Instagram, a apresentadora da RedeTV! mostrou Leifert ao lado de Ed Gama, humorista que imitou Faustão durante uma hora. A presença do comediante foi um pedido feito pelo apresentador oficial do dominical.

A gravação, aliás, foi vista de perto por Boninho. Morando no Rio de Janeiro, ele desembarcou em São Paulo horas antes do início dos trabalhos nos estúdios da Globo na capital paulista.

“Tiago Leifert gravou domingão no lugar do Faustão hoje e dividiu o palco com Ed Gama! Boninho veio a São Paulo acompanhar a gravação de perto! Ed Gama, imitando Faustão, ficou com o Leifert por uma hora e apresentou as Videocassetadas, a pedido do próprio dono do programa, que continua o tratamento de saúde”, escreveu a jornalista.

Fausto Silva foi diagnosticado com infecção urinária e internado por precaução. A Globo não gostou da ideia de colocar uma reprise do Domingão e tirou Tiago Leifert das férias pós-BBB 2021.

Boninho comentou sobre o assunto em sua rede social. Ele acalmou os fãs com relação ao estado de saúde de Faustão. “Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, resumiu.

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos”, informou a Globo em comunicado oficial.

“Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente”, completou:

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›