Sonia Abrão não contém a emoção no velório de Gugu e faz desabafo

Sonia Abrão

Sonia Abrão desabafou sobre Gugu Liberato no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Colaboração: Reuber Diirr

Sonia Abrão não conseguiu conter a emoção no velório de Gugu Liberato e fez um desabafo emocionante. Ao RD1, a apresentadora declarou: “Estou petrificada, atônita, ainda não assimilei tudo isso”.

“O que ele deixa é um vazio imenso, a gente está meio desconsertado com essa história toda. Não consegui nem chorar porque a gente fica congelada, com uma realidade tão fria e brutal”, continuou, com a voz embargada.

Sobre como recebeu a notícia do acidente, na última semana, a apresentadora do A Tarde é Sua disse que sofreu o mesmo que todos os brasileiros: “A gente recebeu a informação através de amigos em Orlando que ligaram”.

“A gente já foi ficando preocupado, achando que era grave, mas não sabia que era tão fatal. De um dia para o outro as coisas foram mudando. Uma semana inteira que parecia que não havia conclusão”, lamentou.

Segundo ela, a informação da morte veio como um baque: “A conclusão, infelizmente, foi aquela que a gente não queria saber jamais”. Por fim, destacou a falta que Gugu Liberato fará na TV brasileira.

“A TV perde a espontaneidade, a novidade, o talento, a capacidade de arriscar… A gente sofre um desfalque muito grande. Vamos sentir fortemente essa falta”, concluiu.

Nas redes sociais, Sonia também desabafou, dizendo: “FUI TE VER, MEU AMIGO! Doeu não ouvir tua voz, a ausência do sorriso, o abraço que não veio. Fui te ver, meu amigo, mas já não fazia o sol das tardes de domingo”.

“Só chuva fina numa fria noite de quinta-feira. Sem palco nem auditório. Nada de festa, aplausos e alegria. Um jeito estranho de estar aqui e não mais. Fui te ver, meu amigo! Dei o beijo e o afeto mudo, a lágrima seca de quem não acredita no fim, mas sabia que era a última vez!!!”, finalizou.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.