Milionário, Rico Melquiades revela quanto gastou em um corte de cabelo

Rico Melquiades fala sobre corte de cabelo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 2021, surpreendeu ao revelar quanto pagou em um corte de cabelo. Após sair milionário do programa, ele mostrou que está podendo.

Por meio dos Stories do Instagram, o famoso mostrou sua nova rotina ao sair do salão de beleza e  disparou: “Inventei de cortar o cabelo e eu falei: ‘Quanto foi?’. Ele: ‘346’”.

“Gente, vem cá, eu botei um megahair na cabeça?”, questionou, em tom de brincadeira. Bil Araújo, que estava ao seu lado no momento em questão, pagou quase o mesmo.

Veja Também

“E o meu que foi 270 e nem cabelo eu tenho?”, questionou o ex-BBB. “Eu mesmo fazia por dez conto! Lá em Maceió é 35 que eu pago no corte”, revelou o influenciador.

Confira:

Rico Melquiades cobra transferência bancária

Até o último final de semana, Rico Melquiades ainda não havia recebido o cachê por sua participação no reality.

Em stories compartilhados por Gkay, o ex-peão e influenciador disse que aguardava o pagamento do prêmio de R$ 1,5 milhão:

“Eu atualizo direto a conta do Original, gente, e não caiu ainda. Vou falar com o [Rodrigo] Carelli”.

Na final de A Fazenda, que aconteceu na última quinta-feira (16), o influenciador disputou o posto de primeiro colocado com Marina Ferrari, Bil Araújo e Solange Gomes.

Durante a gravação do Hora do Faro, programa de Rodrigo Faro na Record, Rico também cobrou o apresentador sobre os prêmios recebidos na ocasião.

“O Rodrigo Faro também não fez o Pix. Ganhei vários dinheiros na dinâmica, não pagou”, revelou Melquiades.

Rico faz desabafo ao revelar drama pessoal

Enquanto estava em A Fazenda, o peão entregou uma situação em sua vida pessoal. Melquiades contou que possui dificuldades em fazer amigos devido ao seu jeito de ser.

“Eu não tenho amigos, eu sou muito sozinho, por isso que eu sou muito família. Sou eu, minha mãe, minha avó e as minhas irmãs. Eu me apego às pessoas que me tratam bem, que me dão carinho. Eu não tenho amigos lá fora, pode ser pelo meu jeito também, eu sou uma pessoa difícil. Eu sou muito caseiro”, comentou na ocasião.

Aline Mineiro, outra participante da edição do reality, quis saber: “De encrenca, (você) é menos?”. O famoso, por sua vez, revelou que possui um defeito, afirmando que trataria do assunto na terapia. Isso seria o motivo para que não conseguisse fazer amigos.

“Eu não ando de convivência com ninguém para ficar brigando, mas sou ciumento ao extremo. Tenho que levar para a terapia, tenho tanta coisa para levar para a terapia, meu psicólogo não vai dar conta”, admitiu Rico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›