Sonia Abrão confidenciou o pior momento de sua vida. A apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV! recordou o auge da pandemia de Covid-19 e como a doença afetou sua família, em especial o filho, Jorge Fernando Damião, que lutou contra o vírus.
Em participação inédita no Fala Que Eu Te Escuto, da Record, a comunicadora contou que o filho contraiu o coronavírus quando não existia a vacina. “Ele passou 31 dias no hospital, correndo risco de morte, realmente, a maior parte desses dias foi na UTI”, disse.
Sonia reforçou que o diagnóstico ocorreu quando ninguém sabia como era o tratamento. “Quando quem contraísse praticamente estava tendo uma sentença de morte. Então acho que foi o pior momento da minha vida, foi o pior acontecimento da minha vida”, admitiu.
Sonia Abrão se emociona em programa da Record
Numa reflexão visivelmente emocionada, a jornalista alertou: “Qualquer tempo que eu tenho pra viver ainda, se alguém me perguntar cada dia ‘você é feliz?’, a minha resposta vai ser ‘claramente eu sou feliz’, porque Deus me deu essa graça”.
Sonia Abrão expôs que ficou com medo da morte. “Eu achei que ele ia morrer, sim, eu achei que sim. A gente nunca perde a fé, né? A gente pede a Deus o tempo todo, de joelhos, né. E milagrosamente ele escapou”, celebrou.
Com lágrimas nos olhos, a contratada da RedeTV! disse que o herdeiro conseguiu se formar na faculdade, se casou e “vai ser pai”. “Então eu sempre vou dizer, eu sou feliz, eu sou muito muito muito feliz. Porque Deus me concedeu esse milagre”, reafirmou.
Confira:
Sônia Abrão contou o drama que foi pensar que perderia o filho para Covid-19. Ela se emocionou ao relembrar tudo que o filho dela passou. pic.twitter.com/1jpEUwbahh
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) March 29, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].