Felipe Neto
Felipe Neto revelou se tem interesse na carreira política (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto se tornou um dos ativistas políticos mais seguidos da atualidade. Após travar uma guerra com o prefeito do Rio de Janeiro durante a Bienal, no último final de semana, o youtuber afirmou em seu Twitter que não tem planos de se lançar à carreira política disputando eleições no futuro.

“Não possuo hoje qualquer intenção em disputar eleições, quaisquer que sejam. As chances disso acontecer, ao meu ver, são nulas“, afirmou o famoso, conhecido por seus posicionamentos contra o atual governo e as declarações de Jair Bolsonaro (PSL).

“Isso só mudaria caso acontecesse algo caótico que mudasse por inteiro minha maneira de pensar, algo que não acredito que vá acontecer”, concluiu Felipe Neto.

Além de Bolsonaro, o famoso vive malhando os filhos do presidente e aliados do governo como a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e o bispo Silas Malafaia. Nas gestões de Lula e Dilma, ambos do PT, ele também fazia duras críticas.

Ao UOL, o famoso falou sobre sua relação com a política: “Nas eleições, as falas e absurdos cometidos pelo Bolsonaro tornaram a situação inaceitável. A gota d’água foi quando ele disse que iria ‘varrer os opositores’, aquilo foi o estopim”.

“Eu leio bastante sobre filosofia e sociologia. Não acredito que política seja um assunto isolado. Tudo é política e política é tudo. Os assuntos que mais me interessam são voltados para o lado humano da política, as questões sociais e culturais, a necessidade de lutarmos por equilíbrio, amor e aceitação do ‘diferente'”, completou ele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA