Sonia Abrão rasga elogios a Taís Araújo e detona famosos do Ilha Record

Sonia Abrão
Sonia Abrão na bancada do A Tarde é Sua, nesta quarta-feira (18); programa mantém liderança de audiência no ranking da RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão tem movimentado as redes sociais com um “quadro” que criou para entreter os internautas. No feed, a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, fez o “Eu Acho…” para opinar sobre alguns artistas, programas e os últimos acontecimentos na TV brasileira.

Nesta sexta-feira (27), a jornalista fez a linha sincerona e comentou sobre Tais Araújo, alguns participantes do Ilha Record e a decisão da Globo em renovar os contratos com Lima Duarte e Ney Latorraca.

“Eu acho que tudo que TAÍS ARAÚJO não rendeu no comando do Popstar, está rendendo agora como jurada do THE MASKED SINGER. Do ‘fora’ ao achar que THIAGUINHO e FERNANDA SOUZA ainda eram casados, a chamar FIUK de velho e confessar que o ‘coqueiro’ MARCELINHO CARIOCA era seu crush, só deu ela nos memes! Rainha!”, iniciou.

Na sequência, Sonia Abrão comentou sobre o atual reality show da Record: “Eu acho que PYONG, NADJA e ANTONELLA, os encrenqueiros de A ILHA, só servem pra dar ibope, não pra ganhar prêmio em reality. Três figurinhas requentadas!”.

“Eu acho que THÉO PEREIRA, o blogueiro fofoqueiro de ‘IMPÉRIO’, foi o pior papel da carreira de PAULO BETTI, caricatura grosseira de um gay. Tão diferente do mordomo CRÔ, de ‘FINA ESTAMPA’, cheio de afeto e ironia, maior sucesso de MARCELO SERRADO. Se acharam THÉO divertido em 2014, hoje não cola mais. Ainda bem! Né, AGUINALDO SILVA?”, continuou a famosa.

Por fim, a contratada da RedeTV! disparou: “A renovação de contrato de LIMA DUARTE, 91 anos, e NEY LATORRACA, aos 77, mostra que os protestos do público, da imprensa e dos próprios artistas, estão levando a GLOBO a deixar de cortar os veteranos. A poderosa caiu na real: a gente ama todos eles! Patrimônio da TV!”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›