Sonia Abrão rasga o verbo contra Paulo André e o acusa de estrelismo: “Máscara caindo”

Paulo André
Sonia Abrão massacra Paulo André (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão aproveitou um momento do A Tarde é Sua, da RedeTV!, desta quinta-feira (9), para mais uma vez criticar Paulo André. Desta vez, a apresentadora ficou chocada ao se deparar com um vídeo do famoso sendo indelicado com um fã.

A jornalista, que já fazia críticas ao velocista enquanto ele estava no BBB 2022, foi sincera sobre o que pensa do atleta. Isso porque, no vídeo que circula nas redes sociais, o famoso se irritou com um seguidor que lhe chamou de “ex-BBB”.

Apesar de já ter se justificado, garantindo que o seguidor em questão já lhe provocada há tempos, Paulo André foi detonado pela contratada da RedeTV!.

Veja Também

“Você anda confirmando tudo aquilo que a gente falou de você no Big Brother Brasil 22 e depois saindo do BBB também. A máscara vai caindo, vai mostrando o verdadeiro temperamento. Teve problema com fã, teve problema com outro e aí vem mais uma história dele engrossando com fã. Gente, tá na hora de parar”, detonou Sonia Abrão.

A jornalista também ressaltou que P.A. deveria tratar todos os fãs da mesma maneira, pois foram os responsáveis pela sua permanência no reality show da Globo.

“Ele foi com todas as pedras na mão pra cima do fã. Gente, vou falar pra vocês, tem fã chato, tem inconveniente, aqueles que não se tocam, existe, mas não é a maioria. E mesmo estes, eu acho que eles precisam ser tratados com muito carinho”, comentou.

Paulo André é chamado de esnobe após atitude arrogante

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível observar o exato momento em que tudo aconteceu. No registro, a admiradora do famoso aparece questionando o local para onde ele iria viajar.

“Tá indo para onde? Para São Paulo? Para a Vitória?”, perguntou. O esportista, então, em tom de desprezo, respondeu: “Para a lua”.

Visivelmente sem graça com a resposta, a fã rebateu: “Nossa, para a lua? Caraca, você está muito chique”. O diálogo, claro, dividiu opiniões na web.

“Foi escroto e muito mal-educado, a menina não tem culpa se ele tá de ovo virado! Quem vira celebridade tem que ter no mínimo respeito pelos fãs”, comentou um twitteiro.

“Coitado! Deixou os 15 minutos de fama subir pra cabeça. Se não fosse pelo reality, esse cidadão não estaria faturando horrores com publicidade, enchendo o bolso de dinheiro”, reagiu mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›