Sonia Abrão reafirma bronca e rasga o verbo contra Bebel Gilberto

Sonia Abrão
Sonia Abrão detona Bebel Gilberto na TV após desabafo na internet (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão falou um pouco mais sobre o vídeo de Bebel Gilberto pisando e sambando em cima da bandeira brasileira. No A Tarde É Sua, a apresentadora detonou a postura da cantora e lembrou que a atitude pode parar na Justiça.

publicidade

“Queria deixar bem claro que esse tipo de coisa é crime previsto em lei”, avisou a jornalista ao vivo na RedeTV!. “Você se enrolar na bandeira, pisotear a bandeira, queimar a bandeira, rasgar a bandeira, até xingar a bandeira”, completou.

A comunicadora reforçou que “tudo isso está previsto em lei, tudo isso tem punição”, e acrescentou: “A gente não sabe como vai ficar o caso dela depois dessa atitude absurda, de gente alienada e ignorante”.

publicidade

Veja Também

Sonia Abrão defendeu a bandeira como um símbolo muito além de qualquer partido ou político. “Porque se ela tenta ligar a nossa bandeira com algum partido, algum representante político, ela está totalmente equivocada”, frisou.

A contratada da RedeTV! defendeu que “a nossa bandeira é nossa, a nossa bandeira é o nosso RG como nação, nossa identidade”, e lembrou dos Jogos Olímpicos: “Cada país se identifica como? Com a sua equipe carregando a sua bandeira, é a identidade da nossa nação, nada mais do que isso”.

Abrão ressaltou que a bandeira nacional “acima de tudo, de qualquer coisa política que vocês queiram misturar nessa história, não tem que misturar”.

“Quem faz esse tipo de coisa está tendo uma atitude que não só é absurda como não dá para a gente engolir e aceitar passivamente. Isso é um insulto à nossa nação. Se é assim que ela pensa que isso é protesto, isso não é protesto, é achincalhe”, definiu.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.