Kleber Bambam surpreende, chama Luiza Trajano de “agressiva” na Globo e é detonado

Kleber Bambam
Kleber Bambam surpreende com comentário inusitado sobre convidada do Altas Horas (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ex-BBB Kleber Bambam esteve no Altas Horas, da Globo, do último sábado (10), e acabou causando polêmica com declaração sobre Luiza Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, que também esteve na atração.

No programa, o vencedor da primeira edição do reality show da Globo chamou a empresária de “agressiva”, após o apresentador Sergio Groisman qualificá-la como “mulher forte”.

Em vídeochamada, Luiza Trajano falou sobre uma união que tomou frente para acelerar vacinação contra covid-19. “A vacina é a única alternativa que tem para esse momento. Se não vamos ficar nesse abre e fecha, abre e fecha”, disparou a empresária.

“Ela é agressiva, né? Parabéns”, comentou Kleber Bambam, que acabou sendo criticado nas redes sociais. “O Bambam chamado a Luiza Trajano de agressiva, a mulher não pode ter posicionamento forte e liderança nesse país que é agressiva”, escreveu uma internauta no Twitter.

“Comentário + machista esse do Bambam sobre a Luiza Trajano! Serginho: ‘mulheres fortes’. Bambam: ‘É, ela é agressiva’. Contexto: Luiza falou sobre sua campanha de ativismo pela aceleração da vacinação contra Covid-19 pelo SUS no Brasil. Não tem o que falar? Fica calado!”, disparou outro.

Uma terceira usuária da rede social escreveu: “Deixa eu ver se eu entendi: O Kléber Bambam chamou o Luíza Trajano de agressiva? Mas por que raios Kléber Bambam ainda está entre nós? Ah, Brasil… você não tem decepcionado mesmo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›