Sonia Abrão recebe notícia da morte de Dudu Braga ao vivo e chora na RedeTV!

Sonia Abrão
Sonia Abrão ficou chocada ao receber notícia da morte de Dudu Braga (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão não conseguiu segurar a emoção e se desesperou ao ser informada sobre a morte de Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, durante o A Tarde é Sua, da RedeTV, nesta quarta-feira (8).

O famoso estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e morreu aos 52 anos em decorrência do tratamento de um câncer no perônio, membrana que envolve a parede abdominal.

“Ah não”, gritou a apresentadora, após voltar de um merchan e ver um papel em sua mesa com a notícia do falecimento do radialista. “Nossa! Ai, desculpa, desculpa. Ele morreu? Eu achei que ele estivesse mal, mas não achei que ele estivesse assim. Não dá para acreditar nisso, gente”, comentou.

Sonia Abrão, então, começou a chorar e pediu para um dos seus colegas de programa dar as informações sobre a morte do filho de Roberto Carlos.

Em seguida, ainda muito emocionada, ela exclamou: “Nossa, o Dudu morreu, o Dudu morreu. Na semana passada ou retrasada ele deixou uma mensagem aqui. E o Roberto? E o Roberto? E o Roberto? Meu Deus do céu”. A jornalista era bem próxima do radialista.

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram o falecimento de Dudu Braga. “Você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz”, escreveu Boninho.

Maurício Manieri declarou: “Triste a notícia do falecimento do querido amigo”. “Tivemos momentos lindos. Saber disso antes de uma live está sendo difícil”, afirmou Roberta Miranda. “Eu estou aqui perplexo, alma e coração partidos de dor com tua partida tão precocemente”, desabafou Tom Cavalcante.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›