Sonia Abrão não deixou de opinar a respeito da expulsão de Wanessa Camargo do BBB 2024, no último final de semana, após ser acusada de agressão logo depois do fim da festa.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Durante o A Tarde é Sua nesta segunda-feira (04), a apresentadora voltou a mostrar sua defesa por Davi, que alegou ter se sentido agredido pela cantora na ocasião.
Para a jornalista, a decisão da direção em retirar a artista do reality da Globo é como se ela estivesse saindo “no lucro”, já que evita ser eliminada com alto índice de rejeição, além de ter que passar pelos programas no pós.
“Ela que era cancelada sai como injustiçada e os caminhos ficam bem amaciados pra ela poder retomar a vida dela e a carreira também“, refletiu.
Sonia Abrão critica postura da Globo após expulsão no BBB 2024
Sonia disse que só não gostou do fato da emissora carioca ter jogado a responsabilidade nas costas do motorista de aplicativo, alegando que foi um pedido dele.
A apresentadora deixou claro que a última palavra não foi do baiano e que isso para única e exclusivamente da produção do reality
“Tudo o que ele fez foi legítimo. O direito dele, de denunciar, é legítimo. O regulamento tem que ser respeitado, se não vira bagunça. Foi respeitado até em A Fazenda, que não é muito de respeitar regulamento. Wanessa infringiu uma regra do programa, ela estava fora. Ela tomou esse caminho o tempo todo“, decretou.
Confira relato completo:
Sônia Abrão defende Davi e afirma que Wanessa bateu nele sim:
“Eu acho que ele foi perseguido, ela bateu nele sim. Não importa se foi um soquinho, um murro. Não importa. Ela tocou nele, ela bateu nele. Existe um regulamento.” #BBB24
— Alfinetei (@ALFINETEI) March 4, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.