Sonia Abrão
Sonia Abrão abriu o jogo em entrevista (Imagem: Reprodução)

Sonia Abrão foi entrevistada pela Caras e fez uma revelação polêmica sobre a equipe da Globo. Segundo ela, em 1998, após conseguir uma entrevista com a esposa do ator Gerson Brenner, que foi baleado, os jornalistas da emissora carioca a agrediram.

“Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta. oi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam…”, disse.

“Foi bem selvagem! Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos”, relembrou.

E sobre a carreira como jornalista de celebridades, ela disse que foi uma surpresa.

“Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra. Mas não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem”, completou.

Eduardo Costa detona Sonia Abrão

Eduardo Costa concedeu uma entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias e falou sobre vários assuntos, entre eles, o affair com Antonia Fontenelle e as desavenças com a apresentadora Sonia Abrão.

Sobre a primeira, ele disse que os dois são amigos, no entanto, surpreendeu ao afirmar que “amigos transam”. “Somos amigos, mas amigos transam”, disparou ele, sem rodeios, e em seguida, se aprofundou nas revelações.

“Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antonia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, disse ainda.

Em seguida, foi a vez de falar o que pensa sobre Sonia Abrão, com quem já teve atritos no passado. Em seu programa na RedeTV!, a apresentadora não costuma poupar os artistas e sempre fala o que pensa sobre eles.

Com Eduardo Costa não foi diferente, mas ela acabou ganhando a sua inimizade. A Leo Dias, ele disse que não liga para as críticas e finalizou dizendo: “A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim”.

“Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se chuta cachorro morto”, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!