Leo Dias e Elias Abrão
Leo Dias detonou Elias Abrão no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias encerrou os meses de silêncio contra o diretor da RedeTV!, Elias Abrão, e questionou o irmão de Sonia Abrão sobre os motivos que o levaram a uma perseguição gratuita no Twitter contra ele.

Cansado dos ataques, o jornalista escreveu na rede social: “Fiquei quieto durante muito tempo enquanto Elias Abrão fazia chacota do meu vício”. “Agora chega! Elias, qual o seu problema comigo?”, questionou o apresentador do “Fofocalizando”.

Em seguida, Leo Dias deu pistas dos motivos que levam Elias a provocá-lo constantemente na rede social. “Só porque eu não quis ficar na RedeTV! quando você mandava alguma coisa lá?”, alfinetou.

Em outro post, Leo Dias fez um pedido para o diretor do “A Tarde é Sua” e citou sua irmã, Sonia Abrão. “Me esquece, Elias, fale do legado que a sua irmã vai deixar na TV brasileira. Eu não sou o culpado do seu fracasso na RedeTV!”, avisou. “Porque eu te incomodo tanto? Você precisa se livrar desse carma, urgentemente”, implorou.

Internautas saíram em defesa do fofoqueiro. “Léo, isso se chama inveja! Sonia não dá nem metade da audiência que vocês dão, e tá caindo muito, ainda mais porque os furos que ela dá, são furos que você já deu, no dia anterior”, disparou um fã.

“Seu sucesso está incomodando, isso é sinal de que você está no caminho certo, deixa eles morrerem de inveja com aquela programa medíocre deles, você é um profissional de muito valor, isso que importa”, acrescentou mais uma.

“Não entre na dele. A raiva que ele tem de você está dentro dele. Não alimenta nada em você. Ridículo, feio e maléfico o que ele tem dentro dele e deve ter por muitos”, enfatizou uma terceira.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos