Sonia Abrão se revolta com cena de estupro em Pantanal e desaprova atitude da Globo

Renan Ferreira

29/09/2022

Sonia Abrão

Sonia Abrão detona cena de estupro em Pantanal (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Na última terça-feira (27), Sonia Abrão detonou a Globo após a emissora exibir uma cena de estupro em Pantanal. A apresentadora criticou Bruno Luperi, diretor da trama, por alterar as cenas clássicas exibidas na reta final da novela.

Para a comunicadora, faltou mais ousadia do profissional para reescrever os textos do projeto. A contratada da RedeTV! ficou decepcionada e não gostou da história da castração, pois alegou que o diretor nunca viu um estupro.

Em seguida, Sonia deixou claro para os telespectadores do A Tarde É Sua que não concorda com a violência, mas que as adaptações para Pantanal tiraram a grandiosidade da obra.

Nas imagens, a comunicadora não conseguiu ver a verdadeira ideia do que deveria passar aos fãs da novela. Abrão destacou que as cenas foram nebulosas e acovardadas, dizendo que Luperi não teve coragem de aprofundá-las.

Por fim, ainda comentou sobre o avô do diretor, Benedito Ruy Barbosa, que fez a primeira versão de Pantanal, lançada em 1990 pela extinta TV Manchete. O autor fez uma cena de castração na trama.

Bruno Tálamo recebe mensagem de Sonia Abrão após deixar A Fazenda 2022

Recentemente, Bruno Tálamo, repórter de Sonia Abrão, recebeu uma mensagem da apresentadora depois de ser eliminado de A Fazenda 2022. O rapaz foi o primeiro peão da edição a deixar o reality.

Na mensagem, a apresentadora mostrou que ficou triste com a saída do seu funcionário, mas demonstrou o seu carinho por ele e deixou claro que sempre estará de braços abertos para ajudar o ex-peão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.