Sonia Abrão se revolta com decisão de Larissa Manoela após suposto convite e alfineta atriz

Sonia Abrão e Larissa Manoela
Sonia Abrão pega a todos de surpresa e detona atitude de Larissa Manoela (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

O público que acompanha o A Tarde é Sua foi pego de surpresa por uma situação inesperada. Sonia Abrão ficou revoltada ao afirmar que Larissa Manoela teria ignorado um convite para o Teleton 2023.

Furiosa, a comunicadora resolveu abrir o jogo e afirmou que considera essa situação muito séria. Além disso, pontuou que em sua visão essa atitude não é nenhuma surpresa, mas a maratona é uma causa nobre.

A jornalista ressaltou que o projeto visa ajudar a AACD, que cuida de crianças e busca proporcionar qualidade de vida aos pacientes. A ideia é mesmo livrá-los de dor, dos sofrimentos e realizar trabalhos importantes para essas pessoas evoluírem.

Inclusive, Sonia Abrão pontuou que às vezes é necessário deixar as diferenças de lado para fazer o bem. “Eu acho que já deu pra conscientizar todo mundo. Então, num evento como esse, deixa de lado se você é de emissora x (…). Você pode estar no palco com o seu maior inimigo”, sentenciou.

Sonia Abrão analisa possível motivo de Larissa Manoela não comparecer ao SBT

A contratada da RedeTV! citou que pode ser que a decisão da atriz foi pela emissora ter entrevistado sua mãe. Porém, acredita que faz parte do jornalismo ouvir os dois lados da história.

“E é jornalismo você mostrar todos os lados da história, então não teve nada errado não, pra bonitinha ficar magoada”, disparou.

Larissa Manoela atualmente está gravando uma série da Netflix. Segundo informações do iG, a artista teria recebido dois convites para o Teleton.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.