Sonia Abrão se revolta com vitória de Ana Maria Braga em disputa no Domingão e desabafa

Sonia Abrão
Sonia Abrão surpreendeu com acusação contra Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão surpreendeu com a sua opinião a respeito da apresentação de Ana Maria Braga no Batalha do Lyp Sinc, do Domingão com Huck, no último final de semana.

No A Tarde é Sua, da RedeTV!, desta segunda-feira (25), a apresentadora chamou a atenção ao acusar a titular do Mais Você de ter sido “protegida” no dominical.

Para a famosa, Gil do Vigor, que disputou o quadro com a loira, se saiu melhor, mesmo que as escolhas musicais da famosa tenham sido melhores que a do ex-BBB.

“Teve muito protesto depois da gravação. Cá para nós, é só minha opinião: as escolhas da Ana foram melhores que a do Gil, mas quem se saiu melhor foi ele”, declarou a jornalista.

Sonia Abrão ainda pontuou que não gosta do ex-BBB, mas comentou que ele teve um desempenho melhor e merecia vencer a Batalha do Lyp Sinc desta semana.

“Eu não vou com a cara do Gil, mas o que é justo, tem que ser falado. Ela foi emocionante com a Rita Lee, mas a Carmem Miranda, Deus me livre, eu achei que foi muito ruim. Ela não parecia a Ana Maria Braga, não parecia a Carmem Miranda, não parecia nada”, desabafou.

Sonia Abrão acusa Globo de atitude com Ana Maria Braga

Ainda na atração vespertina, Sonia Abrão acusou a emissora carioca de ajudar Ana Maria Braga a vencer o quadro do Domingão.

Sonia afirmou que “ela foi protegida” e que, mesmo sendo “icônica como apresentado”, acabou deixando a desejar.

A famosa salientou que Ana Maria “ficou praticamente parada” e teve uma caracterização fraca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]