Sucesso de Marília Mendonça vai parar no The New York Times

Marília Mendonça
Marília Mendonça foi citada em artigos internacionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso no Brasil, Marília Mendonça está tendo o seu trabalho reconhecido internacionalmente. Em dois artigos, um no The New York Times e outro na agência de notícias britânica Reuters, os veículos falam sobre a febre das lives de sertanejo, que ocupam sete posições entre as dez transmissões do YouTube mais assistidas do mundo.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, ambas as publicações iniciam falando sobre sobre a forma de Mendonça iniciar a live. “Chamando todo o rebanho! Nossa transmissão ao vivo está prestes a começar”, escreveram.

Durante o artigo, o jornal americano pontuou a popularidade da artista que ocupa o primeiro lugar das lives, já que tem 3,3 milhões de acessos simultâneos, o maior do mundo. Além disso, a publicação falou sobre a força que os artistas sertanejos possuem em mobilizar o público que está em quarentena.

Procurada pela publicação, a Rainha da Sofrência disse: “O que me deixa feliz de verdade é saber que tudo isso é possível porque tenho um ‘rebanho’ maravilhoso e que me proporciona todas estas conquistas. Minha gratidão é tipo sem tamanho, sabe?”.

Lançando o clipe da música Vira Homem nesta sexta-feira (01), Mendonça afirmou: “Não precisamos parar nossas vidas, nossos projetos, precisamos é repensá-los e seguir em frente. Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.