Sônia Lima abre o jogo sobre boatos de affair com Silvio Santos

Sônia Lima
Sônia Lima recorda boatos de affair com Silvio Santos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sérgio Mallandro e Luiz França conversaram com Sônia Lima no podcast Papagaio Falante, e após anos a artista comentou sobre os boatos de affair com Silvio Santos. Tanto Sérgio quanto Sônia eram colegas de trabalho na época do Show de Calouros, no SBT.

A atriz admitiu que sua vida virou uma loucura por causa da história, mas garantiu que tudo não passou de rumores infundados. “Nunca teve nada. Eu tinha um paparazzo que me acompanhava, porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura”, recordou.

Silvio não foi o único nome envolvido em um possível romance com Lima. “Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé”, disse.

Mallandro afirmou que recebeu a convidada e Pelé em sua cobertura, na Gávea, no Rio de Janeiro, e que se retirou do ambiente em que eles estavam por volta de 1 hora da manhã, e os dois ficaram sozinhos.

“O Pelé não aliviava ninguém, a Sônia era linda, todo mundo queria ter um negócio com ela. Você estava hospedada lá em casa, o Pelé apareceu”, relatou. “Você forçou uma barra”, lembrou Sônia Lima.

“Eu deixei os dois na varanda conversando”, continuou ele. A apresentadora interrompeu e disse: “Não gente, eu era noiva nessa época, não tem nada a ver. O que eu faço, eu assumo, o Pelé pode pegar a rodo, mas eu não sou mulher de rodo, não. O Pelé é um amigo querido, muito querido”.

“Mas o Pelé tentou”, persistiu Mallandro. “Empenho teve”, confidenciou Sônia. “Muita gente tentava, mas não rolou”, reagiu ela.

Em 1987 e em 1991, Sônia Lima posou para a Playboy. Na primeira revista, a edição acabou em três dias nas bancas. “A primeira vendeu muito, esgotou em três dias. Eu estava divulgando, estava no Perdidos na Noite, do Faustão, e me pediram para parar de divulgar a revista. Eu fiquei sem revista. Foi o Silvio Santos que negociou. Ele fez uma chamada, mostrou a capa da revista. Quando saiu, vendeu tudo em três dias. Eu mesma fiquei sem revista”, contou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›