Sônia Lima revela motivo de ter posado para a Playboy

Sônia Lima
Sônia Lima posou para a Playboy duas vezes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Capa da Playboy em 1987 e 1992, Sônia Lima revelou que só aceitou posar nua porque estava passando por problemas financeiros em ambas as ocasiões.

Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, a apresentadora revelou que com o cachê da primeira vez conseguiu comprar uma casa para os pais, que estavam com uma situação econômica complicada.

Quem negociou tudo foi Silvio Santos, seu patrão na época. “Silvio Santos me aconselhava muito e ficou à frente das negociações”, revelou a famosa.

Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha”, recordou.

Na sequência, Lima, que atualmente está com 61 anos, contou sobre a segunda vez que aceitou o convite da já extinta revista. “Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito”.

“A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito”, disse a apresentadora, que ficou viúva de Montes em 2019.

Recentemente, em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Sônia Lima falou sobre seu novo namorado, o empresário Flávio Antunes. “Deus tem um jeito diferente de mexer com as coisas. Eu não queria nada, estava quieta na minha casa e aí surgiu o Flávio“, contou.

Em entrevista com a Quem, a artista desabafou: “Nunca imaginei minha vida sem o Wagner, mesmo sabendo da doença, nunca me imaginei sem ele. Está sendo difícil ainda”.

“A primeira coisa que tive que aprender a lidar foi com o julgamento de pessoas, que não fazem ideia do que você viveu ou vive. Depois, acordar toda manhã e ver que não tinha uma vida, porque vivia apenas para ele, a vida dele e as necessidade dele”, completou.

“Depois de um tempo, descobri que não sei ficar sozinha. E estou me convencendo e amadurecendo a ideia de recomeçar. É difícil confiar e abrir a guarda novamente. As pessoas ao meu redor me pediam muito para baixar a guarda”, confessou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›