Sophia Abrahão dá o que falar, Larissa Manoela se declara e Adnet faz confissão na #Fofoquei

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão, Larissa Manoela e Adnet são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Sophia Abrahão dando o que falar, Larissa Manoela se declarando ao namorado, e Marcelo Adnet fazendo confissão. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (9).

Deu o que falar

Sophia Abrahão usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (09) para mostrar para os fãs uma discreta tatuagem que tem perto dos seios.

Na imagem compartilhada pela atriz no Instagram, ela aparece com os braços para cima, usando apenas um biquíni. Como já era de se esperar, o desenho na pele da artista acabou se tornando assunto entre os usuários da web.

Fiquei muito encantada por sua beleza e amei a tattoo… bem delicada”, comentou uma seguidora da namorada de Sérgio Malheiros“Gostei desse seu sinal, e também da tattoo”, disse outro fã.

“Essa mulher é linda de todos os ângulos. Adorei a tatuagem”, escreveu mais um. “Qual é o significado? Desculpa a ignorância. De qualquer forma eu amei”, acrescentou uma quarta pessoa.

Declaração

Larissa Manoela parece ser mesmo bastante apaixonada pelo namorado, Leonardo Cidade. Prova disso é que a atriz, nesta segunda-feira (09), fez uma baita declaração de amor para o amado nas redes sociais.

Ao divulgar uma belíssima foto em que aparece de biquíni trocando carícias com o galã em uma praia, a famosa escreveu na legenda do post a seguinte mensagem: “Curto o Rio com meu carioca preferido. A vida é tão maneira com você”.

No final de semana, Lari já havia compartilhado uma imagem semelhante em seu feed do Instagram. Na ocasião, ela promoveu uma reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher.

“Que orgulho nascer MULHER! A gente já nasce sabendo que o mundo nos espera. Que o florescer é lindo mas também é desafiador!”, escreveu.

“Tem que ter força, tem que ter garra, tem que sonhar e se jogar. Ser mulher é ser, crescer, pertencer, mover, aprender e viver. Feliz dia das mulheres”, completou a artista.

Acusação

Marcelo Adnet assumiu que teve um caso com a atriz gaúcha Analu Bastos durante uma crise no casamento com a sua mulher, Patrícia Cardoso, em contato com o portal UOL.

Na ocasião, ele disse que foi apenas uma noite, quando seu casamento com Patrícia estava enfrentando uma crise: “Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas”.

“Durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação”, revelou o ex-marido de Dani Calabresa.

O comediante foi flagrado com a famosa no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no qual desfilou pela São Clemente vestido de Bolsonaro, defendendo o samba-enredo de sua autoria sobre fake news.

Causou

Fernanda Keulla fez a temperatura da web subir no último domingo (08). Desinibida, a ganhadora do Big Brother Brasil 13 publicou uma foto em seu feed do Instagram em que praticamente quase nua, usando apenas alguns acessórios.

A apresentadora, ao legendar o clique sensual, falou brevemente sobre o Dia Internacional da Mulher. “Atrás de toda mulher forte existe outra ajudando ela a ser forte nos dias mais difíceis”, escreveu.

“Nenhuma de nós é forte e perfeita o tempo todo. Somos a soma das forças das mulheres que caminham ao nosso lado. Apoie outras mulheres”, prosseguiu a famosa.

Ao se depararem com o post, os internautas, claro, reagiram. “Que Mulher perfeita!, disparou um seguidor da loira. “Até travou meu celular de tanta beleza”, brincou outro.

Aviso

Ludmilla surpreendeu a todos ao avisar que vai até o fim com o processo que está movendo contra Marcão do Povo, hoje contratado do SBT, por conta de um comentário feito por ele em 2017, quando estava na Record.

Na ocasião, ele era apresentador da emissora no Distrito Federal e chamou a cantora de “pobre” e de “macaca” ao vivo. Ele foi demitido na época, mas logo depois Silvio Santos decidiu contratá-lo para os seus telejornais.

Mesmo assim, Marcão foi processado pela funkeira e denunciado pelo Ministério Público por injúria racial. Ele tentou se redimir, dizendo que “macaca” era uma expressão regional e que não tinha nada a ver com racismo.

Também tentou um acordo com a cantora, que, em entrevista ao TV Fama, mandou o seu recado: “Não vai ter acordo, não vai ter conversa, eu vou até o fim”. Leo também chegou a ser processado por Marcão.

Ao colunista Ricardo Feltrin, o jornalista da RedeTV!, que hoje está à frente do TV Fama, revelou que Ludmilla trocou todos os advogados do caso, por achar que a tramitação estava lenta, ao decidir acelerar o processo.

Ela quer que Marcão do Povo seja condenado por racismo. Marcão, por sua vez, já chegou a processar, além de Leo, Sonia Abrão, da RedeTV!, e Gabriel Perline, da TV Gazeta, por conta do assunto ter sido abordado por eles na TV aberta.

De volta

Após a pausa em sua carreira para a licença-maternidade, Marília Mendonça foi uma das atrações do Domingão do Faustão, no quadro Ding Dong, de ontem (8). No programa, a sertaneja surgiu de visual novo.

Platinada e com os cabelos alongados, a cantora interrompeu o seu afastamento de dois meses após dar à luz Leo, seu filho com o sertanejo Murilo Huff, para voltar ao trabalho. No Domingão, ela cantou o sucesso Todo Mundo Vai Sofrer.

“Marilinha está de volta para vocês, meus amores!”, anunciou a cantora, durante o seu número musical, que também falou a respeito sobre ter se tornado mãe.

Marília Mendonça contou: “Sou uma mulher 300 milhões de vezes melhor. Desde o dia em que fiquei sabendo que estava grávida tudo mudou. Uma das palavras que eu mais falo é egoísmo. Isso ficou focado em mim”.

“Minha mãe sempre me mimou muito e cuidou, mesmo não tendo condições financeiras, então achava que o mundo girava em torno de mim, e de repente tinha aquela vida ali junto comigo”, acrescentou a famosa.

Soltou o verbo

Regina Duarte concedeu sua primeira entrevista após tomar posse como Secretária Nacional da Cultura. No Fantástico, da Globo, deste domingo (8), a atriz falou sobre as polêmicas entre o governo e a classe artística.

A artista contou que deseja unificar o meio artístico e que os colegas do movimento “Ele Não” (contrário ao presidente) estão dando um tiro no pé.

“Eu acho que a polarização que foi sendo estimulada a partir do ‘ele, não’ é gravíssima, é um tiro no pé da categoria. Por que a gente precisa passar por isso? Se o que a gente quer é a mesma coisa? Se expressar artisticamente”, afirmou a ex-global em conversa com Ernesto Paglia.

Em seguida, Regina Duarte reclamou dos ataques de alguns apoiadores de Bolsonaro, ativistas ligados à ideologia de direita que comandava a secretaria até agora. Ela ainda falou sobre o que dá para fazer no cargo.

“Temos muitas pautas positivas já. Eu só lamento ter perdido tanto tempo desfazendo intrigas que foram criadas, fake news, acusações não verdadeiras a respeito da proposta da equipe que está comigo. Na verdade, a gente está começando a trabalhar na semana que entra, porque até aqui estivemos ocupados com enormes dificuldades de toda uma facção que quer ocupar esse lugar. Quer que eu me demita, que eu me perca”, disse.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox