Sophia Abrahão diz que Mel Fronckowiak a ajudou a fazer cocô em shows

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão em entrevista ao canal de Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sophia Abrahão foi entrevistada por Sabrina Sato no quadro Cada Um no Seu Banheiro, no YouTube, e surpreendeu com uma afirmação envolvendo Mel Fronckowiak. Segundo a contratado da Globo, a ex-colega de Rebelde a ajudava na hora de fazer cocô nos bastidores dos shows da banda criada por causa da novela teen.

“Toda semana, a gente tinha shows sexta, sábado e domingo. A gente ia para camarins no Brasil inteiro, e são seis pessoas no camarim. Eu ficava com vergonha de fazer número dois, de todo mundo lá fora, de fazer cheiro. Ficava tímida”, lembrou a famosa.

A global lembrou que a amiga foi fundamental na hora. “A Mel era parceira de entrar junto no banheiro, para fingir que a gente estava se maquiando. Ela ficava virada para a parede porque é desesperador fazer cocô na frente dos outros. Ela ficava no cantinho para ser minha cúmplice. Ela me acompanhou muito por esses banheiros”, confessou.

A ex-apresentadora do Vídeo Show deixou de lado a relação conturbada com o vaso sanitário e falou sobre a quarentena ao lado do marido, Sérgio Malheiros. “Estamos em isolamento social desde 2014, então isso aqui está tudo tranquilo. Isso não é novidade para a gente”, disse, que não escondeu os conflitos com o amado. “Casamento, gente… Todo mundo rosna um para o outro de vez em quando”, brincou.

Sophia contou para Sabrina que ser mãe entrou em seus planos. “Eu quero muito ser mãe. E o Sérgio quer muito ser pai. Eu acho que não agora. É um projeto que eu quero, não sei se adotar ou ter um filho da barriga. A gente não sabe. Talvez os dois”, revelou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.