A Fazenda 2021: Gui Araújo é consolado por Valentina após debochar da peoa

Gui Araújo está inconsolável após Roça. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A eliminação de Lary Bottino surpreendeu os participantes de A Fazenda 2021, na Roça da noite desta. Grande parte da casa esperava que Valentina Francavilla fosse a eliminada da noite, já que é frequentemente acusada de “sabonetar” dentro do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Gui Araújo, que também voltou da berlinda, ficou incrédulo e caiu em lágrimas após Val entrar na sede. Os dois, que são rivais dentro do jogo, deixaram as diferenças de lado e trocaram um caloroso abraço.

A ex-assistente de palco do Ratinho contou que trocou algumas palavras com a ex-amiga de Anitta após saber do resultado. “Eu conversei bastante com ela no intervalo. […] Foi triste para mim. Ela falou ‘que pena que não posso estar aqui no aniversário do Guilherme'”, relatou.

Já Gui afirmou que está triste com a saída da aliada. “Não estou triste por você ter voltado, não, viu?”, disse o ex-MTV para Valentina, mesmo após ter debochado da depressão da peoa. “Gui, pelo amor de Deus”, retrucou a ruiva. O bonitão também foi consolado por Aline Mineiro, com quem também bateu boca no confinamento.

Lary Bottino deixou o programa obtendo apenas 9,61% dos votos. Valentina, por sua vez, teve uma das maiores votações da temporada, terminando a rodada com 62,15% para ficar. Já Gui voltou com 28,24%.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›