Sophia Abrahão relata dificuldades na Super Dança dos Famosos

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão falou sobre como se prepara para a competição no Domingão do Faustão (Imagem: Mauricio Fidalgo / Globo)

A atriz Sophia Abrahão se apresentou na Super Dança dos Famosos no último fim de semana e foi parar na repescagem. Em entrevista ao site do programa, a ruiva abriu o jogo e revelou que teve mais dificuldades quando participou pela primeira vez da competição, em 2016:

“Era muito mais ansiosa, então tive que lidar com esse nervosismo. Como a gente já tem uma ideia de como vai ser no palco, essa experiência nos deixa um pouco mais tranquilos, mas, mesmo assim, é ao vivo, são ritmos que não estamos acostumados a dançar, tem essa tensão. Fazendo uma comparação, hoje em dia, estou bem mais calma”.

Questionada se continua competitiva, a artista confessou: “Em 2016, estava bem mais competitiva, estava num modo quero chegar na final. Esse ano, óbvio que quero ir passando, dançar o máximo de ritmos possíveis, mas a minha meta particular é fazer apresentações bonitas. Mesmo que não vá para a final, quero a sensação de fiz o meu melhor, estou orgulhosa“.

Sophia disse ainda que costuma praticar atividades físicas em casa, mas reforçou que os movimentos da dança são bem diferentes dos exercícios que costuma fazer:

“Fisicamente estou preparada, mas a dança é diferente de qualquer atividade física que a gente faz. Continuo fazendo meus funcionais, alongamentos, estamos com uma bicicleta no meio da sala, uma esteira no meio do quarto, está a coisa mais linda a decoração da minha casa nesse momento. A dança exige o corpo de uma outra maneira, por mais que esteja condicionada, aqui, parece que zera, te faz mexer músculos que nem sabia que tinha”.

Em sua performance, no último domingo (13), a artista foi questionada por Tiago Leifert, que substituiu Fausto Silva, se fica com as falas de seu professor na cabeça após os treinos. Sem hesitar, Sophia logo comentou um momento inusitado que viveu com o esposo, o também ator Sérgio Malheiros.

Eu sou sonâmbula, né, aí esses dias eu estava dormindo com o Sérgio, meu marido e eu falei: ‘Você errou a pegada!’”, contou a artista.

Tiago Leifert, então, brincou: “É gravíssimo quando o marido erra a pegada, é um negócio que, não sei o que vocês acham, mas geralmente dá demissão”. Sophia Abrahão riu e declarou: “Mas ele nunca erra. Te amo, meu amor”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›