Sophia Abrahão se isola em hotel para gravar cena de beijo em Salve-se Quem Puder

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão e Bruno Ferrari se isolaram em hotel para gravar cena de beijo em Salve-se Quem Puder (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Sophia Abrahão, que entra para o elenco desta segunda fase de Salve-se Quem Puder, precisou se isolar em um hotel para gravar cenas de beijo junto com Bruno Ferrari, que também está confinado.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz viverá Júlia na novela de Daniel Ortiz, na qual vai engatar um romance com Rafael, personagem de Ferrari. Para conseguirem fazer a sequência de contato, os atores precisaram ficar longe de casa por duas semanas.

Na trama, Sophia vive uma advogada de Belo Horizonte, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), que viaja até o Rio de Janeiro para acompanhar a operação da coluna de Téo (Felipe Simas). Devido a tal cirurgia, o personagem de Simas vai aparecer de cadeira de rodas na segunda fase do folhetim.

Téo vai passar a utilizar o meio de locomoção após ter que enfrentar uma cirurgia, que deixará o rapaz com os movimentos paralisados da cintura para baixo. Enquanto aguarda o diagnóstico definitivo, ele vai aparecer por cerca de dez capítulos da trama utilizando o dispositivo.

Assim como Sophia e Ferrari, Vitória Strada e Thiago Fragoso também gravaram cenas de contato físico com direito a beijo em Salve-se Quem Puder.

As gravações aconteceram após os atores passarem cinco dias em isolamento dentro de um hotel. A sequência, que ocorreu na último dia 1º só pôde acontecer devido ao fato dos intérpretes de Alan e Kyra / Fiona testarem negativo para Covid-19.

Encurtada, a novela de Daniel Ortiz voltará ao ar no ano que vem, com apenas 53 capítulos. O retorno acontecerá depois da reprise de Haja Coração (2016).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.