Te Devo Essa! Brasil faz famosos colocarem a mão na massa em reformas de casas

Te Devo Essa! Brasil
Te Devo Essa! Brasil faz famosos colocarem a mão na massa em reformas de casas (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Dony De Nuccio está de volta à TV no comando do Te Devo Essa! Brasil, que estreia no SBT neste sábado (10), às 21h30, e no Discovery Home & Health dia 10, às 20h30.

Animado com a nova empreitada, o jornalista revelou que o novo reality show contará com famosos pondo a mão na massa durante as reformas que serão exibidas na televisão. De Nuccio ainda disse, durante coletiva realizada pelo SBT, que nomes como Caio Castro, Marcos Pasquim e Joelma estarão nesta primeira temporada, que tem direção de Rafael Gessullo.

Em um teaser exibido pelo SBT durante a coletiva de imprensa, nota-se personalidades como Maiara e Maraisa, a apresentadora Eliana, além do ex-jogador Cafu e da atriz Natália Rodrigues, que já gravaram suas participações.

O Te Devo Essa! Brasil, que é a versão brasileira do Celebrity IOU, consiste em reformar casas tendo a ajuda de algumas celebridades, que presentearão um ente querido com o imóvel restaurado. Por conta disso, a atração comandada por Dony De Nuccio terá a presença do arquiteto Renato Mendonça, que assinará os projetos exibidos na TV.

Vale destacar que a atração em sua versão americana tem a apresentação dos irmãos gêmeos Jonathan e Drew Scott, astros do reality show Irmãos à Obra.

Confira a coletiva:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›