Sophie Charlotte e Chico Diaz gravam Todas as Flores em Goiás

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte vive Maíra em Todas as Flores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sophie Charlotte foi flagrada gravando as cenas como Maíra, sua próxima personagem em Todas as Flores, que estreia em outubro no Globoplay.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A atriz foi clicada ao lado de Chico Diaz em Pirenópolis, em Goiás. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência foi feita em uma farmácia conhecida na região.

Além disso, a produção usou como locação também as ruas do Centro Histórico e pontos turísticos, entre eles a Cachoeira do Abade e o Parque dos Pirineus.

publicidade

Veja Também

Na trama, para quem não sabe, Sophie interpreta uma jovem cega, que é maltratada pela mãe, Zoé (Regina Casé), e a irmã Vanessa (Letícia Colin).

Todas as Flores estreará na Globo

Apesar de ter seu lançamento na plataforma de streaming, a trama de João Emanuel Carneiro vai ocupar a grade de programação da Globo no ano que vem.

publicidade

A ideia é que o folhetim entre na faixa das onze na TV aberta, com uma edição especial. Dos 85 capítulos previstos, a emissora só deve exibir 80, já que vai cortar sequências mais pesadas para a telinha.

Vale ressaltar que os primeiros episódios vão entrar no Globoplay entre outubro e dezembro deste ano. Já os 40 capítulos finais só devem ser lançados no segundo semestre do ano que vem, ainda sem data definida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.