Ex-BBB Ariadna carrega sobrinho e fala sobre possibilidade de homem amamentar

Ariadna Arantes
Ex-BBB Ariadna postou foto com o sobrinho Lorenzo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para comemorar o aniversário de 4 anos do sobrinho Lorenzo, Ariadna postou uma série de fotos de momento com a criança. Em uma delas, a ex-BBB aparece como se estivesse amamentando o pequeno. Após comentários de internautas, a influencer afirmou que homens e mulheres são capazes de amamentar.

Respeito você como pessoa trans, mas, me desculpe, isso é doentio. Você não pode amamentar, assim como não pode dar à luz como uma mulher genética“, disparou um seguidor.

Todos os humanos, homens e mulheres, podem amamentar. Nós todos temos glândulas mamárias. Já ouviu falar em prolactina? Deveria, antes de dar suas ignorantes opiniões“, respondeu a ex-sister.

Em conversa com o jornal Extra, a maquiadora explicou o contexto da foto: “Não estava amamentando. Essa foto meu irmão mais velho fez para mim, porque eu estava brincando, dizendo que iria ensaiar para ser mãe“.

Na postagem em questão, a influenciadora digital ainda fez um texto de homenagem ao sobrinho: “Meu bebê, hoje faz 4 anos que Deus nos abençoou com seu nascimento. Eu te amo tanto! Feliz aniversário meu príncipe Lorenzo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu bebê, hoje faz 4 anos que Deus nos abençoou com seu nascimento. Eu te amo tanto! Feliz aniversário meu príncipe Lorenzo ❤️

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›