Intérprete de Gal Costa no filme Meu Nome é Gal, que conta a história da cantora, Sophie Charlotte abriu o coração ao falar da artista.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Glamour, a global, que afirmou estar ansiosa para o lançamento do longa, pontuou que a oportunidade foi um privilégio incomparável e também uma enorme responsabilidade.
Grande fã da cantora que morreu em novembro do ano passado, Sophie Charlotte confessou que Costa é sua estrela e “ídola maior”.
“Espero que dê para a gente homenageá-la e enaltecê-la ainda mais nos cinemas. O projeto é antigo, trabalhamos nele por muitos anos, antes mesmo de termos o roteiro“, entregou.
“Ao receber o convite, parecia um sonho, um delírio bonito se apresentando como oportunidade de trabalho, com uma vibração única. Foi um barato mesmo”, emendou.
Questionada sobre como lidou com a morte da baiana, a atriz confessou que foi doloroso.
“Um baque muito grande ao saber da morte de Gal. Não apenas eu, o Brasil inteiro”, apontou. “Foi duro, fizemos o filme para ela, pensando nela como um presente“, completou.
Sophie Charlotte fala sobre carreira
Questionada se almeja dar passos profissionais fora do Brasil, a artista disparou que visa uma carreira.
Charlotte, que frisou que ama contar histórias, garantiu estar aberta e pretendendo explorar mais possibilidades. No entanto, sem parar de exercer sua profissão em seu país.
Além da atuação, Sophie adiantou que tem planos de cantar também.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.