“Sósia” de Fausto Silva surge em telejornal da Globo e dá o que falar na web

Fausto Silva
“Sósia” de Fausto Silva deu o que falar na web após aparição no SP1 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Os internautas não souberam lidar com a “sósia” de Fausto Silva que surgiu em reportagem do SP1, da Globo, nesta quinta-feira (24). A senhora, Mirella Dorazio, foi entrevistada para falar sobre os agendamento de consultas médicas e cirurgias eletivas, mas o público só observou outra coisa.

“Faustão multiverso”, disparou um internauta no Twitter. “Ô louco, meu! É a irmã do Faustão”, afirmou outra, usando o bordão do animador de TV. “Eles fizeram conscientemente isso, não é possível”, opinou um terceiro.

A aposentada que apareceu no telejornal da Globo se destacou por ter o mesmo tom de pele do ex-apresentador da Globo, além do formato de rosto muito semelhante. Apesar disso, a idosa apareceu com óculos, enquanto Faustão não usa.

Na entrevista, Mirella comentou sobre a espera de quatro meses na fila de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para ser atendida. Ela ainda relatou que realizou exames clínicos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas não conseguiu retornar ao médico.

“Desde fevereiro eu fiz uma bateria de exames na UBS Vila Guarani e até hoje não consegui ver o resultado. Tenho ido lá, pedido informações, mas eles não têm nem previsão de quando podem agendar uma consulta, porque lá só estão atendendo casos de Covid”, afirmou ela.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›