A homenagem para Marília Mendonça, no último fim de semana, rendeu a maior polêmica e repercutiu nas redes sociais por conta de uma situação.
VEJA ESSA
Juliana Cavalheiro, sósia da cantora, fez questão de participar do momento, em comemoração aos 28 anos da eterna rainha da sofrência, que morreu em um grave acidente aéreo em novembro de 2021.
Na ocasião, um vídeo viralizou nas redes sociais e mostrou o quanto o filho da artista, Leo, de três anos, ficou desconfiado ao se deparar com a sósia da mãe.
Após a repercussão, Juliana quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar em entrevista ao Fofocalizando, do SBT:
“A Dona Ruth chegou com a família. Como ela já me conhecia, ela olhou e sorriu. Ela se aproximou, e eu fui ao encontro da família dela”.
“Infelizmente, existem pessoas más que pegaram um trecho do Léo com aquela carinha [fechada], não pegaram a parte que ele estava sorridente, brincando“, afirmou ainda.
Mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre polêmica
A moça ainda disse que não teve intenção de desrespeitar a imagem da artista e que não quer ser vista como cópia dela. Segundo Juliana, ela quer seguir sua própria carreira.
Por fim, a jovem aproveitou para pedir perdão aos fãs que pensaram isso a seu respeito. Mãe de Marília, dona Ruth também se manifestou sobre a situação nas redes sociais.
Ela rebateu as acusações por conta do episódio e foi direto aos críticos de plantão que falaram sobre o momento e citaram o neto por conta do vídeo.
“Gente sem noção. Essa é a última imagem que Léo tem da mãe“, escreveu, mostrando uma foto com a filha com o cabelo pintado de escuro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.