“SóTocaTop”, da Globo, bate recorde negativo de audiência

SóTocaTop
Nayara Azevedo no “SóTocaTop” do último sábado (27); musical amargou recorde negativo (Imagem: Divulgação / Globo)

O “SóTocaTop” bateu seu recorde negativo de audiência, desta temporada, neste sábado (27). O musical da Globo, apresentado por Iza e Toni Garrido, ficou abaixo da reprise do “Sai de Baixo” (1996), na “Sessão Comédia”. O “Caldeirão do Huck” – destacando um fã, deficiente visual, do DJ Alok – e o “Altas Horas” – com Heloísa Périssé e Pedro Bial – também registraram índices “tímidos”.

O “SóTocaTop” anotou apenas 9,2 pontos. Antes, o “Sai de Baixo”, com a participação de Regina Dourado, falecida em 2012, obteve 10,1 de média. Depois, o “Caldeirão do Huck” alcançou 12,9 pontos. A grade vespertina se saiu melhor com os telejornais. O “SP1” bateu 13,0 de média, assim como o “Globo Esporte SP”; já o “Jornal Hoje” atingiu 12,1 pontos.

O destaque das manhãs ficou por conta do treino oficial do Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1. Foram 8,5 pontos, acima dos 6,7 do “É de Casa” e dos 5,9 do “Como Será?”. Já no horário nobre, 22,0 pontos para o “SP2” e 24,8 para o “Jornal Nacional”.

O “Zorra” representou a maior audiência do entretenimento ao longo do dia: 17,1 pontos. Enquanto o “Alta Horas” garantiu 11,1 de média, o “Zero1” marcou 7,4. Seguiram-se os filmes do “Supercine” – 6,2 com “Anjos e Sombras” (2016) – e do “Corujão” – 4,8 na primeira e 4,4 na segunda partes de “Força de Elite” (2014); 3,8 para “Cupido, a Magia do Amor” (2010). O “Momento NBA” fechou com 4,8.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.