Malhação
Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari, Manoela Aliperti e Daphne Bozaski, de “Malhação – Viva a Diferença” (Imagem: Divulgação / Globo)

A direção do spin-off de “Malhação – Viva a Diferença”, para o Globoplay, não caberá a Paulo Silvestrini, responsável artístico pela temporada da novela exibida em 2017. José Eduardo Belmonte, de “Carcereiros”, cuidará do projeto, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione. O texto de Cao Hamburger irá contemplar as cinco protagonistas – as Five – na idade adulta, dividindo as aflições de quem já deixou a adolescência para trás.

O reencontro de Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) vai se dar exatos seis anos depois do ponto em que “Malhação – Viva a Diferença” parou. No desfecho, Benê mudou-se de cidade para estudar ao lado de Guto (Bruno Gadiol); Ellen se acertou com Jota (Hall Mendes); Keyla e Tato (Matheus Abreu) se casaram, assim como Tina e Anderson (Juan Paiva); e Lica partiu em viagem com Samantha (Giovanna Grigio).

Estreia de Cao Hamburger na Globo, “Viva a Diferença” levou “Malhação” para São Paulo. Com debates sobre assédio, bullying, educação, fake news, homofobia, racismo e Síndrome de Asperger, a fase 2017 conquistou a melhor audiência do folhetim, na Grande São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT), desde 2009. No início deste ano, a temporada conquistou o Emmy Internacional Kids 2018.

Ainda não há informações acerca da participação de outros nomes do elenco no spin-off; também nada a respeito da estreia. O novo diretor, José Eduardo Belmonte, consagrou-se no cinema, através de filmes como “Se Nada Mais Der Certo” (2008), “Billi Pig” (2011) e “Alemão” (2014), além da série “O Hipnotizador” (2015), da HBO. Ele também responde pela versão cinematográfica de “Carcereiros”, ainda inédita.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!