Stella enfrenta Donana, acaba assinando sentença de morte e o pior acontece em Pecado Mortal

Donana (Maytê Piragibe) em Pecado Mortal

 

Pecado Mortal: Donana enfrenta momento chocante após mandar matar Stella (Imagem: Reprodução / Record)

Uma verdadeira guerra começará entre Donana (Maytê Piragibe) e Stella (Marcela Barrozo) após o parto da mocinha ser realizado. Nos primeiros capítulos de Pecado Mortal, uma proposta chocante acabará acontecendo nessa história impactante. 

Chegando para realizar o procedimento, a mulher avisará que sabia sobre a traiçaõ do marido da grávida. Justamente por isso, Donana conseguirá convencê-la a deixar os filhos com ela e uma ordem terrível será dada para Getúlio (Gustavo Leão). 

A megera pedirá que o rapaz mate Stella, mas um detalhe ainda mais inesperado acabará chamando a atenção de todos um tempo depois. Acontece que a mulher ressurgirá de surpresa para dar um grande susto na criminosa e causará um verdadeiro horror. 

Logo de cara, a mocinha avisará que o pilantra não teve coragem de matá-la e afirmará que não quer dinheiro depois de tudo isso que passou. Por outro lado, exigirá ter seus filhos de volta e ficará revoltada com o deboche da esposa de Michelle (Henrique Guimarães). 

Pecado Mortal: Stella mete a mão na cara de Donana após perder o controle

Completamente sem paciência com tudo o que anda acontecendo, a personagem de Marcela Barrozo meterá a mão na cara da rival. Por isso, suas ameaças deixarão Donana bastante abalada quando ficar sozinha novamente. 

Após essa descoberta que poderá mudar sua vida completamente, a megera terá uma séria conversa com Getúlio. Inclusive, deixará claro que não consegue acreditar que Stella está viva depois de todo esses anos em que ficou sumida.

Recebendo ordens para encontrar a rival novamente, o capanga será visto pela mocinha a procurando e correrá contra o tempo para evitar dores de cabeça. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.