Perseguida por capangas da rival, Stella cai no choro após decepção com investigação em Pecado Mortal

Stella (Betty Lago) em Pecado Mortal

 

Pecado Mortal: Stella fica arrasada ao descobrir novo golpe baixo de Donana e não segura a emoção (Imagem: Reprodução / Record)

Stella (Betty Lago) teve um grande choque de realidade ao retornar para tentar recuperar seus filhos, mas tomará algumas decisões. Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, Donana (Jussara Freire) correrá contra o tempo para impedir que a rival consiga o que quer. 

Em um primeiro momento, a mocinha estava interessada em mostrar que ficou bastante arrependida depois de tudo o que aconteceu no passado. Por isso, seu plano era conseguir ter tudo o que perdeu novamente, mas não imaginava que seria muito difícil. 

A discussão com a vilã deixará o clima ainda mais tenso, até porque havia ordenado que Getúlio (Mário Gomes) colocasse fim na jovem. Por outro lado, o criminoso não conseguiu cumprir com a promessa e agora a dor de cabeça será maior do que o esperado. 

Saindo do local sem conseguir o que tanto gostaria, Stella tentará encontrar um investigador para ajudá-la nesse processo. O grande problema é que logo perceberá que a rival colocou alguém em sua cola para persegui-la e tentar saber o que está rolando. 

Pecado Mortal: Donana se movimentará para impedir Stella de conseguir os filhos

Tentando impedir que a mulher consiga se aproximar dos filhos, a personagem de Jussara Freire entrará em um acordo para Getúlio ajudá-la. Por isso, a boazinha começará a enfrentar perseguição e terá uma descoberta que a deixará arrasada. 

Em conversa com uma amiga, Stella confirmará que o investigador que estava conversando estava enrolando. Provavelmente, o homem já terá sido enganado por Donana para não trabalhar ao seu lado. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.