Stênio Garcia
Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saad se manifestou após problema de saúde do marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Stênio Garcia, 87 anos, por recomendação médica, deu uma pausa na carreira. A informação foi dada por Marilene Saad, esposa do ator, por meio da sua conta em uma rede social. A mulher revelou que o global passou por uma forte crise de estresse.

Na declaração, Marilene contou que o post foi um pedido do médico e do próprio marido. “Esse post é a pedido do médico do Stenio e do próprio Stenio Garcia, que há uma semana atrás passou por um tsunami de estresse e pressão psicológica a ponto de atingir o corpo físico, colocando todas as suas tensões para fora”, revelou.

Saad continuou: “Já é provado pela ciência que o estresse é o principal causador de doenças e mortes súbitas como infarto e AVC, coisa que aprendemos agora. Então, cada um tem que saber seu limite e desligar a mente para poder se recuperar e conquistar de novo o equilíbrio independente até da idade”.

Garcia ficará pelo menos 10 dias longe de trabalho. “Então o Stenio Garcia vai tirar 10 dias só para ele esvaziar a mente com muita meditação, contato com a natureza e com nossos bichos e nada de papo com humanos. Até eu fiquei de fora”, disparou, em tom de brincadeira. Os dois são casados há 20 anos. “Mas entendo e estarei ao lado respeitando seu descanso, seu silêncio e suas leituras”, completou.

A esposa de Stênio deu pistas do que fará durante o descanso do amado. “Resolvemos postar para dizer que ele está afastado alguns dias, já que aparece por aqui e também como alerta para muitos que também precisam desligar a turbina e esvaziar suas mentes para a saúde e autoproteção. Eu farei ioga”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse post é a pedido do médico do Stenio e do próprio @steniogarciaoficial que há uma semana atrás passou por um tsunami de stress e pressão psicológica a ponto de atingir o corpo físico colocando todas as suas tensões para fora . Já é provado pela ciência que o Stress é o principal causador de doenças e mortes súbitas como infarto e AVC coisa que aprendemos agora . Então cada um tem que saber seu limite e desligar a mente para poder se recuperar e conquistar de novo o equilíbrio independente até da idade . Então o @steniogarciaoficial vai tirar 10 dias só para ele esvaziar a mente com muita meditação , contato com a natureza e com nossos bichos e nada de papo com humanos rssssss. Até eu fiquei de fora . Mas entendo e estarei ao lado respeitando seu descanso , seu silêncio e suas leituras . Resolvemos postar para dizer que ele estará afastado alguns dias já que aparece por aqui e também como alerta 🚨 para muitos que também precisam desligar a turbina e esvaziar suas mentes para a saúde e auto proteção . Eu farei yoga em 🧘‍♀️ Bommmm Dia . Namaste ☀️✌️#steniogarcia #relax #peace #healthlifestyle #ove #gratitide #oositiveenergy #relaxmind

Uma publicação compartilhada por Marilene Saade (@mari_saade) em

Flávia Alessandra faz revelação sobre Rafael Miguel e os pais na Globo

Flávia Alessandra se compadeceu pela morte ator Rafael Miguel e os pais, assassinados na porta da casa da namorada do artista, e relembrou a sua parceria com ele na novela “Pé na Jaca”, da Globo.

Em 2006, a atriz interpretou a personagem Vanessa, mãe de Rafael na história, e acabou revelando que ele era uma criança competente e segura. Ela disse ainda que os pais do jovem o acompanhavam sempre nos estúdios.

“Eu lembro que Rafa era daquelas crianças que você assiste rindo e não consegue tirar os olhos porque era tão competente e seguro, mesmo com poucos anos de idade. Receber essa notícia apertou o coração”, disse a atriz.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!