Stepan Nercessian revela que socorreu pai de Fátima Bernardes após mal súbito

Fátima Bernardes
Ator contou como foi situação com pai de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Stepan Nercessian abriu o jogo e contou uma situação curiosa e tensa que viveu recentemente, quando precisou socorrer o pai de Fátima Bernardes.

O ator disse que o patriarca da apresentadora sofreu um mal súbito e, por acaso, conseguiu ajudá-lo, sem saber que tratava-se de Amâncio da Costa Bernardes.

O veterano, então, explicou que foi uma mulher quem descobriu o parentesco dele. “Eu estava saindo de casa e um senhor caiu ali na calçada, [porque] teve um problema, um mal súbito“, disse no podcast Papagaio Falante.

Sempre tem aquela multidão, espera, ‘cadê Samu’ e não sei o quê… Uma senhora pegou os documentos [da vítima] e conseguiu saber: ‘é o pai da Fátima‘”, completou.

Stepan relatou ainda que ligou para a global para confirmar a identidade dele e o levou para o hospital: “Eu liguei para ela e perguntei: ‘é seu pai? [Fátima confirmou.] Estou indo levá-lo para o hospital’. Foi um socorro desses que, infelizmente, cada dia que passa se torna mais raro“.

Fátima Bernardes revela transformação após doença

A jornalista, por sinal, contou sobre o que a motivou a sair da zona de conforto. Em entrevista, ela relatou que, após vencer o câncer em 2020, passou a pensar que queria fazer outras coisas.

Foi então que pensou que mudar não era só em sua vida pessoal, mas precisava também tomar uma atitude em relação à carreira justamente para justificar o movimento que tinha passado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.