Verão 90
Quinzinho se ofende com a abordagem de Larissa em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

O rompimento do casamento entre Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) mexeu muito com a cabeça do dono da Pop TV, que agora está planejando se casar com Vanessa (Camila Queiroz) em “Verão 90”.

Quem não está gostando nada da ideia é Larissa (Marina Moschen), que namorou e foi noiva do filho de Mercedes (Totia Meireles) durante muitos anos. A jovem vai até o rapaz e fala com ele sobre sua reprovação à relação do casal.

A irmã de Candé (Kayky Brito), que mantém uma amizade com o ex-noivo, joga a real. “Eu te conheço muito bem… E conheço a Vanessa melhor ainda! Apesar de ter ficado decepcionada com você, porque você virou as costas pro meu irmão… ainda te considero um amigo, Quinzinho”, diz Larissa.

Quinzinho não gosta da abordagem da moça. “Pera aí, Larissa! Você veio aqui pra me ofender?”, questiona. “Desculpe, Quinzinho. Eu sei que a Mercedes foi uma péssima influência. Mas você é muito melhor que isso. Se liga, corre atrás da sua felicidade. A Vanessa não te ama. Ela pode até desfilar do seu lado, posando de mulher perfeita, mas vai ser um casamento de aparência”, opina Larissa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!