Sthefany Brito chama o padrasto de pai em homenagem emocionante

Sthefany Brito
Sthefany Brito chama o padrasto de pai em homenagem emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pai de Sthefany Brito morreu em novembro de 2018, mas a famosa construiu uma relação igualmente paternal com seu padrasto. Joe, que é marido de Sandra Brito, foi homenageado pela enteada numa série de fotos especiais, no dia de seu aniversário.

Hoje é dia do vovô do Enrico [seu filho] e do Kael [de Kayky Brito]”.. Meu pai, que entrou na minha vida e eu nem lembro como vivia antes dele aparecer! Pros outros ele seria meu padrasto, mas no meu coração sempre foi meu pai”, escreveu a atriz, relatando o sentimento que tem por Joe.

Pai, só te desejo saúde pra gente aproveitar tudo que batalhamos pra construir a vida toda e saúde, pra você aproveitar e brincar muito com seus netos que já são loucos por você! Te amamos vovô Jhou”, finalizou Sthefany, na legenda da publicação do Instagram.

Veja Também

Uma seguidora ficou tocada: “Ai… Que declaração tão lindas em poucas palavras. Me emocionei real”. Outra internauta se identificou: “Linda homenagem. Meu padrasto também foi meu pai. Que falta ele me faz”. Uma terceira elogiou toda essa cumplicidade: “Que linda essa relação de amor de vocês”.

Primeira viagem de Sthefany Brito sem o filho

A artista está com Igor Raschkovsky desde 2011 e teve um filho com ele há aproximadamente 1 ano. O pequeno Enrico virou um assunto já que o casal fez a primeira viagem sem sua companhia, o que acabou virando uma questão para a mamãe que ficou aflita.

Sthefany viajou com o marido para Paris, na França, e desabafou nos Stories do Instagram sobre a iniciativa ousada: “Tomamos coragem e viemos, só nós dois, primeira viagem sem o Enrico, coração na mão, na boca”.

Muita saudades, dá um nó na garganta se falo muito dele, se falo muito ou me lembro dele, me dá vontade de chorar”, continuou a mamãe famosa, descrevendo esses sentimentos angustiantes da falta do primogênito.

Sthefany Brito ainda falou da felicidade de estar curtindo uns dias de descanso: “Estamos em Paris, uma cidade que a gente ama muito, está uma delícia, o tempo está maravilhoso. Até melhor do que a semana que a gente viria. A sensação é uma mistureba de sentimentos, parece que falta alguma coisa”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›