Sthefany Brito compartilha clique com o filho nos braços e encanta seguidores

Sthefany Brito
Sthefany Brito compartilha clique com o filho nos braços e encanta seguidores (Imagem: Blad Meneghel / Record)

Sthefany Brito vem compartilhando alguns momentos raros de sua vida íntima com os seguidores por meio das redes sociais. Desta vez, a atriz publicou uma foto ao lado do herdeiro, o pequeno Enrico.

Na imagem, compartilhada pelo Instagram da famosa, os dois aparecem curtindo o domingão agarradinhos na cama. Em um dia chuvoso na cidade de São Paulo, a atriz aproveitou para curtir o momento junto do filhote.

Dormingo“, escreveu Sthefany Brito na legenda da publicação fazendo um trocadilho com as palavras “domingo” e “dormindo”. Nos comentários, os seguidores da estrela deixaram muitos elogios pelo momento mãe e filho.

Meu Deus, que criança mais linda“, enalteceu um fã. “Que lindos, ai que soninho“, observou outro. “Estão lindos. Só eu achei ele a carinha do pai?“, indagou mais um. “Lindos! Que Deus continue abençoando vocês…“, elogiou ainda outra.

Sthefany Brito, falando nisso, passou momentos de tensão com o herdeiro. Pelas redes sociais, a famosa revelou que tomou um susto com Enrico, de três meses, após o internamento do bebê por causa de febre alta, tosse e espirros:

O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar“.

Do consultório, a gente foi direto para o hospital e foi horrível. Dá vontade de chorar toda a vez que eu lembro. Ele tão pequeno, daí fura, tira sangue, faz exame e bebê chora. Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite“,explicou.

Após a alta hospitalar, o menino manterá um tratamento de suporte. “Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia“, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›