Sthefany Brito faz revelação sobre aumentar a família e desabafa

Sthefany Brito
Sthefany Brito é mãe de Antonio Enrico, de 9 meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prezando por sempre passar uma maternidade real para os seguidores, Sthefany Brito foi sincera quanto aos planos em ter um segundo filho. Durante um papo com os fãs nos Stories do Instagram, a atriz falou sobre o assunto.

“Animada para o segundo filho?”, quis saber uma pessoa através de uma caixinha de perguntas aberta pela famosa. Mãe de Antonio Enrico, de 9 meses, a artista disparou: “Sinceramente? Não! Me julguem”. 

“Amo meu filho mais do que tudo nesse universo, mas 9 meses depois do parto eu ainda estou ‘colocando’ muita coisa no lugar… Por exemplo: Minha barriga, minha menstruação. Ainda estou no processo de retomar muita coisa em mim mesma! Auto estima também! Agora não caberia um segundo filho“, completou.

Veja Também

Por fim, Brito frisou que apesar de não querer aumentar a família agora, o segundo filho é desejado para o futuro: “Ele está nos planos, sim! Mas bem guardadinho! Agora é hora de me cuidar e cuidar do meu filho”.

Vale lembrar que a atriz gosta de falar sobre assuntos envolvendo a maternidade e é sempre muito transparente com seus internautas. Recentemente, a famosa fez um desabafo sobre a pressão que as mulheres sofrem na sociedade por causa de seus corpos, principalmente depois do parto.

Citando Virgínia Fonseca, que surgiu bem magra após ter sua bebê, Sthefany Brito disparou: “Meninas e mulheres que estão grávidas, não comparem seus corpos com o da Virginia que o que ela está fazendo é um desserviço para deixar vocês para baixo. Todos sabemos que a mulher pode engordar bastante em uma gravidez e isso é normal. Por favor, não se sintam mal ou se cobrem para terem um corpo assim no pós-parto”.

“Virginia fez várias lipos e procedimentos, isso não é a realidade de todas as grávidas desse Brasil. Não compactuem com esse desserviço, aproveitem cada segundo de sua gravidez e respeitem o tempo do corpo de vocês. Falem com seus médicos, não fiquem malucas com tantas cobranças”, completou o post.

Sthefany Brito
Sthefany Brito falou sobre planos para o segundo filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›