Ludmilla
Ludmilla respondeu deputado (Imagem: Reprodução / Instagram)

As alfinetadas no Twitter entre Ludmilla e o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG) ainda não acabaram. No entanto, parece que a funkeira quer que a discussão entre os dois chegue logo ao fim.

Após o político afirmar que se pudesse legalizaria “rinha de maconheiro”, a cantora resolveu dar um basta na situação, e rebateu o comentário do deputado.

Já vou logo avisando que não vou ajudar nenhum deputado a ficar famoso nas minhas costas. Você que lute, meu amor, porque eu tenho três hérnias de disco e não estou podendo. Beijos“, disparou Lud.

Anteriormente, o deputado registrou uma notícia-crime contra a artista na Polícia Federal, solicitando uma investigação contra a canção, que segundo ele, estaria fazendo apologia às drogas.

Ao ver a ação de Amaral, a funkeira disparou: “Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais“.

Ludmilla fala em liberdade após assumir namoro

O ano de 2019 foi cheio de coisas boas para uma das funkeiras mais famosas do Brasil. Ludmilla esteve no top das paradas, foi a grande vencedora do Prêmio Multishow e respondeu pela música que abriu o desfile da grife de Rihanna.

Um dos fatos mais comentados envolvendo a carioca, no entanto, foi o seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. O casal assumiu publicamente o romance e foi alvo de muitas críticas. Mas também houveram inúmeros elogios, principalmente pela coragem.

No início nós ficamos com aquele receiozinho de assumir, mas logo depois veio o alívio de poder ser livre para ser quem somos“, disse Ludmilla em entrevista à revista 29 Horas.

A saída do armário de Ludmilla fez crescer seu público LGBTQ, aumentando também a visibilidade das mulheres lésbicas e negras. “Eu gostaria de dizer para essas mulheres confiarem no potencial delas. Para conhecerem quem elas são e não mudarem suas vidas por causa de ninguém. São completamente poderosas“, ponderou a cantora.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA