Xuxa
Xuxa surge com visual da década de 80 em novo teaser de “Stranger Things” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A nova temporada da série “Stranger Things” está prestes a estrear na Netflix. E para tanto, a plataforma de streaming já iniciou as chamadas para lá de caprichadas e voltadas ao público do Brasil.

Na mais nova delas, em clima natalino, quem surge para dar um recado é Will, um dos personagens principais e que havia desaparecido na primeira temporada da produção.

No vídeo, ele surge mandando um recado para nada mais, nada menos que Xuxa Meneghel. “Xuxa, eu nunca vou me esquecer de você! Olha, sei que você ajudou Joyce quando ela te mandou aquela carta. Obrigado por isso”, diz.

Em seguida, a eterna Rainha dos Baixinhos aparece com a caracterização típica da década de 1980, lendo uma carta enviada por Joyce Byers. “Essa daqui é da Joyce. Meu filho sumiu, já procuramos em todos os lugares e nada do Will”, anuncia.

Na sequência, o garoto volta e diz que “está tudo bem”, antes de falar que enviará para ela um presente de Natal. “Quero te mandar um presente muito especial, incluindo este maravilhoso walkie-talkie”, avisa ele, mostrando um aparelho típico da década de 1980.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!