Stranger Things mostra evolução impressionante e deixa os fãs horrorizados na 4ª temporada

Cena de Stranger Things
Stranger Things mostra evolução impressionante e deixa os fãs horrorizados na 4ª temporada (Imagem: Divulgação / Netflix)

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. Em sete episódios com mais de uma hora de duração cada, a série começa seis meses após a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins.

Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.

Millie Bobby Brown (Onze), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington) e Maya Hawke (Robin Buckley), surpreendem ao mostrar a evolução de seus personagens.

Veja Também

Nesta primeira fase da nova temporada, os amigos continuam tentando resolver um mistério chocante. Mas as responsabilidades de tudo o que aconteceu recentemente se tornam maiores, além de surgirem novos problemas. Isso faz com que o público se surpreenda com a evolução da trama.

Irmãos Duffer buscaram respostas no passado dos personagens de Stranger Things

Depois de enfrentar uma série de monstros do mundo invertido, os protagonistas de Stranger Things são surpreendidos pela ameaça de Vecna. Porém, no decorrer desses sete primeiros episódios, o público descobre algumas curiosidades sobre o passado.

Os irmãos Duffer chegaram a avisar aos fãs que explorariam outras linhas narrativas e que essa temporada seria sobre traumas. E é exatamente o que acontece, já que os personagens são levados a um novo caminho e deixam o lado infantil da trama.

Os roteiristas tentaram deixar claro que os eventos anteriores mexeram bastante com os personagens. O quarto ano de Stranger Things chega com sua primeira leva de episódios cheios de momentos impressionantes, deixando os fãs horrorizados e eufóricos. É praticamente impossível não torcer para que os dois últimos episódios cheguem logo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›