Substituta de “Apocalipse”, “Jesus” aposta no protagonista para ser popular

Da Redação

09/01/2018

“Apocalipse” se tornou o fiasco moderno da Record

A Record já corre contra o tempo para apagar o fiasco que tem sido “Apocalipse”, promessa da dramaturgia do canal que se afundou em audiência e crítica.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do “UOL”, a intenção da emissora de Edir Macedo é fazer com que “Jesus”, de Paula Richard, seja literalmente o salvador da faixa de novelas.

Inicialmente, o canal da Barra Funda cogitou rodar uma versão de “Gênesis”. Porém, decidiu escolher por Jesus, já que ele aparece como um personagem com unanimidade.

Conforme já informado pelo RD1, “Apocalipse” foi encurtada pela Record devido à baixa audiência. O folhetim de Vívian de Oliveira terá apenas 110 capítulos, ao invés dos 170 inicialmente previstos.

Saiba Mais:

Na Record, ordem é para que as novelas bíblicas continuem “intocáveis”

Record perde dois profissionais do jornalismo para GloboNews e SBT

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.