Impulsionada pelo desempenho de A Fazenda 2020, a edição da madrugada do Jornal da Record, exibida na última quinta-feira (22), conquistou o primeiro lugar de audiência. O noticiário comandado por Patrícia Costa marcou 9 pontos média e 22% de share na Grande São Paulo.
VEJA ESSA
O jornalístico da faixa da meia-noite empatou com a Globo, que marcou os mesmos números durante o período. Os índices são considerados os melhores desde a estreia do noticiário no dia 9 de setembro de 2019.
No Rio de Janeiro, o boletim também alcançou uma boa colocação, e foi vice-líder isolado com os maiores números de audiência e participação também desde a estreia: 7,7 pontos e 19% de participação, respectivamente.
O JR 24h tem apresentado nos últimos dias sucessivos recordes, além de altas taxas de crescimento em todas as praças do país. Só na primeira quinzena de outubro, o jornalístico conquistou o dobro, em alguns casos quase o triplo, da audiência obtida na metade final de setembro nas 13 cidades que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT).
Só em Manaus e Belém, os dados apresentaram uma alta de 170% e 165%, respectivamente. Em São Paulo, o crescimento foi de 113% e no Rio de Janeiro, 112%. O resultado ocasionou a elevação da média também no Mercado Nacional.
Os dados também apresentaram o dobro do desempenho que o JR 24h vinha apresentando nos últimos dias de setembro. O programa passou 2,4 para 4,9 pontos, um aumento de 107%, o que fez garantir a vice-liderança absoluta no horário, contra 4,4 do terceiro colocado, o SBT.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.