Sucesso de Renascer, Giullia Buscacio abre o jogo sobre novela da Globo e pressão

Giullia Buscacio
Giullia Buscacio interpreta a Sandra em Renascer (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete da Sandra de Renascer, Giullia Buscacio deixou claro que está feliz com a personagem. 

Em conversa com o jornal O Globo, a atriz declarou: “Sem trocadilhos, sinto que este trabalho é um renascimento para mim. Sandra é uma personagem rica, com cenas interessantes”.

A artista refletiu que a personagem transita por diversos ambientes da história e sempre traz uma visão diferente da vida. Além disso, questões de feminismo.

Fazendo o papel que era de Luciana Braga na versão original da trama, Giulia apontou que fica feliz com isso.

“Admiro a trajetória dela. Eu assisti a algumas cenas na versão original de Renascer e achei brilhante. Mas, ao mesmo tempo, sou consciente de que o remake é diferente, então busquei não me apegar demais ao que foi feito em 1993”, explicou.

Giullia Buscacio faz reflexão sobre pressão estética

Na entrevista, a atriz ainda desabafou sobre pressão estética e como as mulheres ainda são cobradas nos dias de hoje.

Recentemente, a global expôs no Instagram um comentário que recebeu de um seguidor, em que ele dizia que ela precisava fazer um botox na área dos olhos, pois estava cheio de “ruguinhas”.

“As pessoas são diferentes, cada uma com suas particularidades. É uma pena que para as mulheres o padrão de beleza seja tão extremo. É uma cobrança muito absurda, sejam atrizes ou não”, lamentou.

Buscacio destacou que seu foco em cena é a atuação, a entrega de um bom trabalho e também levar emoção que conecte com o público.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.