Nicolas Prattes testa positivo para a Covid e gravações de Rio Connection são suspensas

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes está no elenco de Rio Connection (Imagem: Auri Mota / Divulgação)

A Globo decidiu interromper as gravações de Rio Connection. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Nicolas Prattes, que está no elenco da série, testou positivo para a Covid-19.

Além do ator, outras nove pessoas da equipe do projeto também foram diagnosticadas com a doença. Segundo a publicação, as filmagens da série, que é uma parceria da Globo com a Sony, só devem ser retomadas em janeiro.

Rio Connection tem elenco de peso

Rio Connection reconta a ousada investida de uma quadrilha internacional no Brasil, rota do escoamento de heroína para os Estados Unidos. O elenco reúne Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, João Côrtes, Maria Casadevall, Renata Sorrah, Romulo Arantes Neto, Aryé Campos, Cadu Libonati, Julia Konrad, Pierre Baitelli, Raphael Kahn, Sandro Isaack e Valerio Morigi.

Veja Também

A trama é criada, escrita e dirigida por Mauro Lima e conta a história de criminosos europeus que estão estabelecidos no Brasil como ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos. Chris Salmanpour e Marcelo Starobinas estão na equipe.

Mais detalhes

Com Marina Ruy Barbosa no papel principal, a produção original Globoplay é ambientada nos anos 1970, período em que agentes americanos e italianos estão próximos de capturar três grandes nomes do crime organizado.

Para o desespero dos policiais, os bandidos conseguem escapar e acabam se escondendo no Brasil. A partir disso a história se desenrola com mais ação e suspense nos moldes das produções da época.

Ator italiano, Valerio Morigi está confirmado no elenco, assim como Raphael Kahn e Aksel Ustun.

Vale lembrar que Rio Connection faz parte das obras aprovadas por Silvio de Abreu, em sua época como funcionário e responsável pela Teledramaturgia da Globo.

Ele agora é um dos chefes do departamento de conteúdo de séries e telesséries da HBO Max, da WarnerMedia. O veterano das novelas está ao lado de Monica Albuquerque e Joana Jabace, ambas ex-colaboradoras da TV da família Marinho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›