Sucesso em Hebe, Valentina Herszage é cotada para série na Globo

Valentina Herszage
Valentina Herszage no papel-título de Hebe; atriz é cotada para série da Globo (Imagem: Henrique Hennies / Globo)

Além de Bruno Mazzeo, a série Fim deverá contar com Valentina Herszage. A atriz, destaque como Hebe Camargo na série Globo – Globoplay, está cotada para a produção assinada por Fernanda Torres – baseada em livro homônimo também escrito por ela –, com direção de Andrucha Waddington. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Atriz com passagens pelo cinema e pelo teatro, Valentina Herszage chegou à TV através de Pega Pega (2017). Na trama de Cláudia Souto, ela viveu Bebeth, filha do protagonista Eric (Mateus Solano). Na série sobre Hebe Camargo, interpretou a apresentadora da adolescência até os 25 anos; Andréa Beltrão respondeu pela personagem da idade adulta à velhice.

Agora, deve se integrar aos trabalhos de Fim. A narrativa compreende as memórias de cinco amigos, às voltas com a morte, acerca de romances e separações: Ciro, mesmo abatido por um câncer, ainda posa de conquistador, enquanto Neto é o marido fiel e Álvaro está sempre entre idas e vindas com a ex-mulher. Já Ribeiro preza pela vida saudável, diferente de Silvio, que não abandona nem o sexo, nem as drogas.

A série marca a estreia de Fernanda Torres como autora de televisão. Além do livro Fim, ela também assinou Sete Anos: Crônicas e A Glória e Seu Cortejo de Horrores; no cinema, esteve envolvida com os roteiros de Redentor (2004) e O Juízo (2018). Na televisão, atuou em clássicos como Comédia da Vida Privada (1995), Os Normais (2001), Tapas e Beijos (2011), Filhos da Pátria (2017) e Sob Pressão (2018).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS